quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mas daqui a um mês...

A ansiedade vai tomando conta... como vai ser o seu nascimento? Contrações começando de madrugada e se estendendo ao longo do dia, ou uma bolsa estourando em plena Av. Brasil, quando eu estiver entrando no banco, para pagar uma conta?

Suas roupas já estão lavadas e passadas. Dentro de uma mala protegida por lençol, que a Vovó Cida arrumou. A Vovó Eurides ainda está na produção de mais algumas toalhinhas bordadas com seu nome. Tia Regina fazendo bicos nas suas fraldas de boca.

O quarto, depois de muitas voltas, está com o berço herdado da Angelina, que foi herdado do Vovô Zé, montado e com tudo no lugar, para você dividir o espaço com sua irmã. A Angelina disse que você pode brincar com ela ♥

Sua gestação passou tão devagar... mas, muito rápida ao mesmo tempo. Rápida não, intensa!

Foram tantas provações, confusões, bênçãos agradecidas e a agradecer. Aquela mistura louca de sentimentos, que só quem está grávida sabe como é. E quem não está, mas está por perto, que se adapte!

Nós somos muito abençoados Miguel! Nós temos pessoas que nos amam. Que torcem pela gente, que riem e choram junto conosco.

Uma amiga da mamãe me falou, logo quando descobri que estava grávida de você e preocupada com as medicações que estava tomando, que Deus faz a obra perfeita. E Ele faz mesmo! Ontem, depois do ultrassom que fiz e a médica disse que você está ótimo, tive mais uma vez, certeza disso.

Deus é bom o tempo todo. Todo o tempo, Deus é bom.

Daqui um mês, mais ou menos, quando você chegar neste mundo doido de meu Deus, você encontrará uma família que te ama muito! Que te espera de braços abertos, com muitas dúvidas, muitos medos, mas muito, muito amor!

Tem bisa, tem avós, avô, tias-avós e tios-avôs. Tios e tias, primos e primas de sangue e de coração. É muita gente para te dar amor ♥♥♥

E esse sentimento, o amor, é um dos mais bonitos que existe e que o mundo todo está precisando. em altas doses, sem moderação!

Quero que saiba, que nós vamos estar aqui, para o que der e vier. Que tanto eu, quanto seu pai, estamos um tanto assustados com sua chegada. Por mais que já aprendemos a ser pais, nunca fomos pais de dois e ainda não sabemos como será a adaptação da rotina, dos afazeres, etc.

Me pego pensando e depois verbalizando algumas angústias, que também são do papai. Se dessa vez conseguirei amamentar, por exemplo. Principalmente, por que depois de três anos, a lata do NAN subiu quase R$20,00 e se você for um bezerrinho, como sua irmã era/é, o papai está pensando em vender um rim no mercado negro 😁 (aproveitar que estão pagando bem. Cês viram a tabela que tá rolando na internet?!).

Muitas outras perguntas tenho na cabeça, algumas que agoniam o coração. Porém, esses medos passam quando, por exemplo, vou me abaixar de uma vez para pegar algo que caiu no chão e sinto um chute, empurrão, algo do gênero, do tipo "não me maceta mãe!" e fico rindo que nem boba!

A previsão para sua chegada é daqui a um mês. Assim como fizemos com sua irmã, seu tempo será respeitado. Você virá quando quiser, quando estiver na hora. Resta a nós, eu e seu pai, esperarmos e respeitarmos quando você vai querer dar o ar da graça rsrs sem pressa, sem demora. No seu tempo. Só chegar que estamos te esperando ♥

E pra vocês? Quanto tempo demora um mês?

https://www.youtube.com/watch?v=or-bM0uGWOQ




Nenhum comentário:

Postar um comentário