quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Habemus Miguel

Adivinha qual a frase que mais ouvimos até agora??? De parentes, familiares, amigos, conhecidos, estranhos, médicos e seres humanos em geral???

"Ahhhh tomara que venha um menininho, para formar um casalzinho!"

Adivinha a frase que mais vou ouvir agora que, oficialmente, estamos grávidos do Miguel???

"Ahhhh que bom que é um menino, agora vocês tem um casalzinho!"

Sim minha gente... por que eu e o Arthur fizemos de caso pensando. Calculamos a Lua em Marte, ela estava na 15ª casa de Saturno. Sagitário deu três pulinhos em Leão e agora está vindo por aí um menininho. O nosso Miguel =)

Tem também a teoria do meu vizinho, Ben-Hur. Ele disse que para sair um menininho, não pode deixar "entrar ar". Acho que não deixamos nenhuma janela aberta rsrsrs

Hoje foi dia de ultrassom e veio a confirmação. Está lá. Um saquinho e um pingolin. Para quem até o momento só sabia cuidar de periquita, vamos aprender a cuidar de pintinho.

O rapazinho sabe que estou falando dele, pois não pára de mexer. Engraçado que até dias atrás, eu sentia somente uns tremiliques. Agora, sinto que tem um serzinho chutando, mexendo aqui dentro da barriga <3

Já desconfiávamos, claro. Eu sabia que uma gestação era diferente da outra, sempre ouvi isso. Mas, não TÃOOOOOO diferente como essa está sendo.

Que Deus, em primeiro lugar, Nossa Senhora, Buda, Brahma, Shiva, todos os orixás, santos, deuses e todas as energias potitivas nos ajudem a colocar no mundo, criar, educar e ensinar, como estamos fazendo com a Angelina, este novo ser que a nós nos foi confiado.

Por que Miguel? Para quem não sabe e não viu o post sobre os nomes da Angelina, é o nome da minha avó, mãe do meu pai, que eu não conheci. Miguel é o nome do avô do Arthur. Uma homenagem para cada lado e todo mundo fica feliz =)

"E o terceiro, vai homenagear quem?" Sim, já vieram nos perguntar. Gosto bastante da Maria do açougue perto de casa... Quem sabe?!

D.P.P.: 28/03/2017
Signo: Áries
Peso em 01/12/2016: 586 g
Altura em 01/12/2016: 29 cm

É muito amor que não cabe no peito. E muitas preocupações, dúvidas, inseguranças, aflorando a cada dia. Mas, daí, eu conto em outro post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário